Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por estelionato e falsidade ideológica em Xaxim

Polícia Militar de Xaxim Autor aplicou golpe com Pix agendado em uma loja de aparelhos eletrônicos Autor aplicou golpe com Pix agendado em uma loja de aparelhos eletrônicos

Policiais militares, que pertencem ao 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), realizaram a prisão de um homem, de 33 anos, por estelionato e falsidade ideológica, em Xaxim, na terça-feira (16), em uma loja de aparelhos eletrônicos.

Após um homem realizar a compra de dois aparelhos celulares e programar o pagamento por Pix agendado, no valor de R$ 11 mil reais, o pagamento não foi efetivado.

Foi realizado um boletim de ocorrência e os policiais militares identificaram o autor, que estava tentando vender os aparelhos em Ipuaçu, com valor bem abaixo de mercado.

Com as informações do veículo que o homem utilizava, ele foi localizado próximo à Vila Diadema em Xaxim, mas não acatou a ordem de parada, sendo abordado somente nas proximidades de Chapecó.

Em busca veicular, os dois aparelhos celulares foram localizados.

Então, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Xanxerê. O homem também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro