Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal fere duas pessoas na BR-158 em Cunha Porã

Corpo de Bombeiros de Cunha Porã Ambos foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital Ambos foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital

Na manhã deste sábado (20), por volta das 6h45, o 12° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre dois veículos no km 109 da BR-158, próximo ao trevo de Cunha Porã, no Oeste catarinense.

O acidente envolveu um VW/Fox vermelho, conduzido por uma mulher, de 24 anos, gestante, e um GM/Prisma prata, dirigido por um homem, de 28 anos.

A condutora do Fox, consciente e orientada, queixava-se de dores no tórax e pelve, evidenciadas por vermelhidão nos pontos de contato com o cinto de segurança.

O motorista do Prisma, também consciente e orientado, apresentava fortes dores na região da coluna cervical, com ferimentos cortantes no rosto.

Ambos foram prontamente atendidos pelos bombeiros, protocolados e encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de trânsito necessários.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro