Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente resulta em óbito após colisão e capotamento na SC-155 em Itá

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/01/2024 11:37 - Atualizado em 21/01/2024 11:38
Corpo de Bombeiros de Itá Acidente ocorreu nas proximidades do mirante da Usina de Itá Acidente ocorreu nas proximidades do mirante da Usina de Itá

Uma colisão entre dois veículos na tarde deste sábado (20) por volta das 16h50, próximo ao mirante da Usina de Itá, resultou em uma trágica fatalidade.

A equipe de socorro composta por duas viaturas se deparou com um cenário impactante. Um GM/Cobalt envolvido na colisão permaneceu na via, com o motorista ileso, enquanto a outra ocupante foi levada ao hospital por populares, antes da chegada da guarnição.

O segundo veículo, um GM/Prisma, capotou e saiu da pista, parando de forma lateralizada apoiado em uma árvore.

A passageira do banco do carona, ao ser avaliada pela guarnição, relatou dores no pescoço e quadril, sendo conduzida ao hospital pela ambulância da Prefeitura de Itá.

No entanto, a situação mais delicada envolvia o motorista do Prisma, de 41 anos, que ficou preso às ferragens em um local de difícil acesso.

A guarnição realizou procedimentos para acessar a vítima e, posteriormente, técnicas de desencarceramento. Infelizmente, após a avaliação, foram constatados sinais de óbito.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMSC), aguardando a chegada da Polícia Científica para os procedimentos necessários.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro