Uma colisão entre dois veículos na tarde deste sábado (20) por volta das 16h50, próximo ao mirante da Usina de Itá, resultou em uma trágica fatalidade.
A equipe de socorro composta por duas viaturas se deparou com um cenário impactante. Um GM/Cobalt envolvido na colisão permaneceu na via, com o motorista ileso, enquanto a outra ocupante foi levada ao hospital por populares, antes da chegada da guarnição.
O segundo veículo, um GM/Prisma, capotou e saiu da pista, parando de forma lateralizada apoiado em uma árvore.
A passageira do banco do carona, ao ser avaliada pela guarnição, relatou dores no pescoço e quadril, sendo conduzida ao hospital pela ambulância da Prefeitura de Itá.
No entanto, a situação mais delicada envolvia o motorista do Prisma, de 41 anos, que ficou preso às ferragens em um local de difícil acesso.
A guarnição realizou procedimentos para acessar a vítima e, posteriormente, técnicas de desencarceramento. Infelizmente, após a avaliação, foram constatados sinais de óbito.
O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMSC), aguardando a chegada da Polícia Científica para os procedimentos necessários.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro