Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Argel Fucks visita Xaxim e reacende notícia sobre possível negociação com a Chape

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/10/2017 12:07 - Atualizado em 11/10/2017 12:10
Argel esteve malhando na manhã desta quarta-feira (11) na Academia Fit Total, em Xaxim (Foto: Fit Total) Argel esteve malhando na manhã desta quarta-feira (11) na Academia Fit Total, em Xaxim (Foto: Fit Total)

Ex-treinador de times como o Figueirense e o Internacional, o técnico Argel Fucks está em Xaxim nesta quarta-feira (11), o que reacende a notícia da possível contratação com a Chapecoense, hoje sob o comando do técnico interino Emerson Cris.

Na manhã de hoje, Argel, que está sem contrato desde sua saída do Goiás, em agosto, realizou exercícios físicos na Academia Fit Total, em Xaxim, no mesmo ambiente onde alguns de seus parentes, que são xaxinenses, treinam toda a semana. Ainda, Argel deverá passar por Chapecó e vai fazer presença na Efapi.

Segundo informações, ele estaria na cidade somente para visitar a família, mas devido à proximidade do município com Chapecó, circula informações de que é possível que haja uma nova conversa com os diretores da Chapecoense, que enfrenta o Botafogo na noite de hoje, às 19h30, no Rio de Janeiro.

RELEMBRE

No mês passado, após ouvir ‘não’ de nomes como Roger Machado, Eduardo Baptista, Enderson Moreira e Jorginho, a diretoria da equipe catarinense também não chegou a um consenso pela contratação do técnico Argel Fucks. Na época, a imprensa divulgou que, além de não ter uma solução para a contratação, o que pesou bastante para não levar o negócio adiante foi a reprovação por parte da torcida Chapecoense, por atritos com o ex-presidente do Verdão, Sandro Pallaoro, morto na tragédia do ano passado.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro