Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF e PM localizam 170 kg de maconha na BR-101 em São José

PRF Motorista, de 23 anos, foi detido por tráfico de drogas na manhã de hoje (25) Motorista, de 23 anos, foi detido por tráfico de drogas na manhã de hoje (25)

Por volta das 6h desta quinta-feira (25), policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam, na BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, 170 kg de maconha em um veículo conhecido por ser usado em furtos na região.

Após suspeitas de que o automóvel, com placas de Palhoça, estaria transportando drogas, as equipes da PRF e da Polícia Militar localizaram o carro na rodovia e deram ordem de parada.

O motorista não obedeceu e fugiu por cerca de um quilômetro, fazendo diversas manobras perigosas. Ele só parou quando ficou atolado no banhado em um terreno às margens da pista.

O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelos policiais. No porta-malas do veículo, foram localizados diversos fardos de maconha.

O motorista de 23 anos e a passageira, de 16 anos, foram levados à Delegacia de Polícia de São José. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro