Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ladrão de carro é flagrado por policiais militares em Caçador

Polícia Militar de Caçador Prisão ocorreu antes mesmo de o dono do veículo informar a polícia sobre o crime Prisão ocorreu antes mesmo de o dono do veículo informar a polícia sobre o crime

Uma ação rápida da Polícia Militar (PMSC) resultou na prisão de jovem pelo crime de furto e na recuperação do veículo furtado na madrugada de sábado (27), em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.

A prisão ocorreu antes mesmo de o dono do veículo informar a polícia sobre o crime.

De acordo com a PM, uma guarnição estava em rondas pela rua Adelia Julieta Pacheco, quando avistou um homem mexendo no capô de um carro GM/Corsa Wind, em um local escuro.

Ao se aproximarem, os policiais constataram que o suspeito estava furtado a bateria do carro. Ele foi abordado e preso em flagrante, sendo algemado para evitar fuga.

Durante a abordagem, o proprietário do carro apareceu e informou aos policiais que o carro havia sido furtado momentos antes.

O dono agradeceu aos policiais pela pronta intervenção e pela recuperação do seu veículo. O autor, de 21 anos, é usuário de crack e possui várias passagens pela polícia por furto, posse de drogas, desacato, entre outras.

Ele foi entregue ao plantão da Polícia Civil (PCSC), que tomou as medidas legais cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro