Close Menu

Busque por Palavra Chave

Primeiro casamento militar da história de Xaxim une Cabo Percio e Soldado Dallastra

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/10/2017 11:15 - Atualizado em 13/10/2017 11:27
Primeiro casamento entre policiais militares da história municipal aconteceu na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga (Foto: Luan Rambo) Primeiro casamento entre policiais militares da história municipal aconteceu na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga (Foto: Luan Rambo)

Por Axe Schettini

O primeiro sábado deste mês foi inesquecível para dois Policiais Militares de Xaxim. Sob os olhares de 400 convidados, o dia 07 de outubro marcou o primeiro casamento entre dois militares na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, em Xaxim.

A união de um Cabo e uma Soldado mobilizou praticamente todo o quartel, além das guarnições regionais. Há mais de 14 anos na corporação, o Cabo Percio, natural de Xaxim, filho de José Percio e Dorlete Ângela Percio, casou-se com a Soldado Dallastra, natural de Guatambu, que está há quatro anos na corporação e é filha de Olivo Dallastra e Cirlei Aparecida Ziliotto Dallastra.

Durante a cerimônia formou-se a Guarda de Honra com policiais militares de Xaxim, Xanxerê, Entre Rios, Abelardo Luz, Lajeado Grande, Marema, Chapecó e Porto União.

O mais interessante de toda a história é que o amor de ambos pela Polícia Militar criou um laço indescritível de amor, fazendo com que deixassem de apenas ser colegas de trabalho para se tornarem namorados no dia 13 de setembro de 2015. De acordo com o casal, o amor pela farda fez com que os dois se encontrassem e descobrissem juntos um amor ainda maior. Hoje unidos em matrimônio possuem residência em Guatambu, mas prestam serviços em Xaxim.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro