Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem que estuprou enteada em Descanso

Polícia Civil de Descanso Vítima, de 10 anos, chegou a ser hospitalizada com lesões e doenças sexualmente transmissíveis Vítima, de 10 anos, chegou a ser hospitalizada com lesões e doenças sexualmente transmissíveis

Foi cumprido, nesta terça-feira (30), um mandado de prisão preventiva em desfavor de homem suspeito de estuprar, por diversas vezes, a enteada, de 10 anos.

De acordo com a equipe da Delegacia de Polícia de Descanso, a vítima teria vindo passar as férias escolares na casa da mãe e padrasto, e, se aproveitando do momento que estava sozinho com a criança, a estuprou em diversas ocasiões.

Em decorrência das agressões, a criança retornou para a casa de seus avós no Paraná e passou a apresentar problemas de saúde, chegando a ser hospitalizada com lesões e doenças sexualmente transmissíveis.

Representado pela prisão preventiva do suspeito, o pedido foi encapado pelo Ministério Público e rapidamente deferido pelo Poder Judiciário, havendo sido o mandado cumprido pela equipe policial ainda no mesmo dia.

Agora, a Delegacia finalizará o inquérito policial que apura o caso e o remeterá no prazo legal para prosseguimento do processo contra o acusado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro