Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de SC cumpre mandados de buscas e apreensões no Extremo-Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/02/2024 21:48 - Atualizado em 05/02/2024 21:49

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por intermédio da Delegacia de Polícia de Palma Sola, com apoio de policiais civis de Dionísio Cerqueira e Anchieta, bem como da Polícia Militar de Palma Sola e do Canil da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, deram cumprimento a dois mandados de buscas e apreensões no último domingo (04).

Após efetuar o encaminhamento de um pedido de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário, a Polícia Civil efetuou, no mesmo procedimento policial, as oitivas de algumas testemunhas, visando angariar elementos para instruir a representação pelas buscas e apreensões nas residências de suspeitos.

Colhidos os elementos indiciários mínimos, a autoridade policial representou pelas buscas e apreensões nas residências de dois suspeitos.

O pedido recebeu parecer favorável do Ministério Público (MPSC) e, consequentemente, foi deferido pelo Poder Judiciário (TJSC).

Assim, no domingo de manhã, as equipes policiais deram cumprimento aos mandados.

Na residência de um dos suspeitos, de 26 anos, foi localizado e apreendido um revólver calibre .32, além de 17 munições intactas, bem como uma pequena quantidade de substancia entorpecente.

Diante disso, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em face dos crimes de posse de substancia entorpecente para uso e de posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, visto que a arma estava com a numeração de série suprimida.

Após os procedimentos o autor foi encaminhado para a Unidade Prisional de São José do Cedro. A pena cominada ao crime é de reclusão três a seis anos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro