Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente mobiliza equipes de resgate em São Miguel do Oeste

Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste Uma mulher ficou ferida, tendo escoriações e suspeita de fratura exposta no tornozelo Uma mulher ficou ferida, tendo escoriações e suspeita de fratura exposta no tornozelo

Na manhã desta terça-feira (06), por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado pelo Cobom de Chapecó para atender a um acidente de trânsito do tipo colisão entre uma moto e um caminhão, na rodovia Leolindo Baldissera, em São Miguel do Oeste.

Chegando ao local, os socorristas confirmaram a natureza do ocorrido. Uma mulher foi encontrada consciente e orientada, semi-sentada às margens da rodovia, assistida por populares.

Segundo o relato da paciente, ela teria colidido na traseira do caminhão. A paciente apresentava escoriações e suspeita de fratura exposta no tornozelo, com sinais vitais estáveis.

Após avaliação e limpeza dos ferimentos, o tornozelo foi imobilizado com o uso de talas e ataduras, sendo a paciente transportada em maca para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.

A Polícia Militar (PMSC) esteve presente no local para prestar assistência.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro