Close Menu

Busque por Palavra Chave

Eleitas as soberanas da 8ª Faic em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/02/2024 09:36
Prefeitura de São Domingos Novas soberanas foram eleitas para a 8ª edição da Faic de São Domingos, com destaque para a inclusão da categoria de rainha da melhor idade Novas soberanas foram eleitas para a 8ª edição da Faic de São Domingos, com destaque para a inclusão da categoria de rainha da melhor idade

Na tarde desta terça-feira (06), foram eleitas as novas soberanas da oitava edição da feira agropecuária, artesanal, industrial e comercial de São Domingos (Faic), que acontecerá entre os dias 04 e 07 de abril.

Foram nove jovens entre 16 a 28 anos e a novidade das soberanas foi a rainha da melhor idade, onde teve treze pessoas inscritas.

A comissão julgadora composta por Luiza Borges Bonan, Eroni Bortolini, Simone Lunkes, Mariana Bortolini, Maiara Tiepo, Ana Davoglio, Chaiane Marmentini, Vania Dallacorte, Thaisa Pretto e Lia Costa elegeram como rainha da Faic 2024, Kamile Kauany Pereira Rogal, e como princaesa, Giovana Loraschi, e a escolhida como rainha da melhor idade foi Iole Granzotto.

A rainha Erica Gonsalves e princesa Isabel Ballena da feira de 2022 estiveram presentes passando a faixa e dando os parabéns e desejando boa sorte para as novas soberanas.

As escolhidas, a partir de agora participarão de todas as divulgações envolvendo a Faic, além de abrilhantar os eventos oficiais e promoções da administração municipal até a realização da feira, no mês de abril.

De acordo com o presidente da comissão organizadora secretário Gleicon Cardoso, “Todas estavam prontas para assumir o posto de rainha e princesa. A partir de agora nossas soberanas desempenharão o desafio de divulgar a feira e também todo o município para toda região” e conclui “Queremos agradecer aos jurados que puderam estar aqui nesse momento nos auxiliando, parabenizar e agradecer cada candidata que se inscreveu”.

Já a rainha da Faic 2024, Kamile Kauany Pereira Rogal, destacou “com certeza teremos uma missão maravilhosa pela frente, representar a mulher são-dominguense e mostrar as nossas potencialidades, será motivo de orgulho para nós. Agradeço a todos pelo voto depositado em mim e parabenizo a todas que participaram. A partir de agora, vamos divulgar nossa feira e todas as nossas ações”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro