Close Menu

Busque por Palavra Chave

São José recebe a elite do vôlei brasileiro em março

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/02/2024 09:53
Prefeitura de São José São José sediará as fases finais da Copa Brasil de Vôlei em março na Arena Multiuso, esperando 12 mil espectadores e promovendo a entrada social para arrecadar alimentos São José sediará as fases finais da Copa Brasil de Vôlei em março na Arena Multiuso, esperando 12 mil espectadores e promovendo a entrada social para arrecadar alimentos

A cidade de São José vai sediar, em março, as fases finais da Copa Brasil de Vôlei. As fases finais serão disputadas na Arena Multiuso, que tem capacidade para 3,1 mil torcedores. Os jogos femininos serão disputados em 02 e 03 de março, e do grupo masculino acontecem nos dias 09 e 10 de março. São quatro equipes masculinas e quatro femininas.

A expectativa de público é de 12 mil pessoas na competição, uma das principais da modalidade no País. As instalações para os jogos e comercialização de ingressos será de responsabilidade da Federação Catarinense de Voleibol. Com a entrada social, a expectativa é de arrecadação de 10 toneladas de alimentos não perecíveis.

O prefeito Orvino de Àvila comentou a chegada do evento na cidade. “Fazer uma final de Copa do brasil em São José, mostra que o município está preparado e com estrutura para receber um evento deste tamanho. Além do lado esportivo, também tem o lado econômico. Serão em torno de 12 mil pessoas fomentando o comércio da cidade”, ressaltou.

As equipes da Confederação Brasileira de Voleibol que organizam a Copa estiveram em São José, na segunda-feira (05), para visitar os espaços esportivos do município.

“A avaliação da Confederação foi bem positiva sobre a estrutura para competições esportivas em São José. Essa é uma alegria imensa para as nossas equipes e é um resultado direto do investimento do município no Esporte”, comemorou a secretária de Esportes e Lazer, Gilmara Bastos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro