Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por policias civis por roubo em Cascavel

Polícia Civil de Descanso Polícia Civil prendeu suspeito de roubo em bar e investigações rápidas levaram à sua prisão em Cascavel Polícia Civil prendeu suspeito de roubo em bar e investigações rápidas levaram à sua prisão em Cascavel

A Polícia Civil de Descanso, com auxílio da Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu, em Cascavel (PR), nesta quarta-feira (07), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um dos suspeitos do roubo ocorrido em um bar na cidade, em meados de janeiro de 2024.

De acordo com as informações, dois homens teriam assaltado um bar às margens da rodovia, agredindo fisicamente o proprietário do estabelecimento, um idoso, subtraindo do local aproximadamente R$ 1.300,00 o e outros R$ 1.000,00 em mercadorias.

Realizadas as investigações, com auxílio da Polícia Militar de Descanso e São João do Oeste, bem como da Delegacia de Coronel Freitas, em menos de 48 horas a identidade dos suspeitos foi revelada, representando-se então pela prisão preventiva dos envolvidos, ora foragidos.

As investigações continuaram e, após a localização de um dos envolvidos, foi representado pela autoridade policial por mandado de busca e apreensão no Paraná, sendo o pedido prontamente encampado pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.

Isso porque se apurou que um dos investigados estaria se ocultando em Cascavel, receoso da investigação em curso.

Imediatamente, a equipe da Delegacia de Polícia de Descanso se dirigiu à cidade paranaense e, com auxílio da Polícia Civil do Paraná, cumpriu o mandado de prisão preventiva em aberto.

O investigado, de 31 anos, será agora encaminhado ao presídio onde permanecerá recolhido por período indeterminado, enquanto aguarda o desfecho do inquérito policial e processo judicial respectivo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro