Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhão tomba sobre homem na SC-480 em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/02/2024 09:42 - Atualizado em 08/02/2024 09:44
Corpo de Bombeiros de São Domingos Vítima, com as iniciais M. S., tinha 65 anos Vítima, com as iniciais M. S., tinha 65 anos

No final da tarde desta quarta-feira (07), um acidente de trânsito foi registrado na região central de São Domingos, no Oeste catarinense, quando um caminhão carregado de cascalho tombou sobre uma ponte, na SC-480.

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi rapidamente acionado, mobilizando duas viaturas para o local, por volta das 16h.

Ao chegarem ao local, as equipes de socorro encontraram uma situação delicada: o caminhão tombado e uma vítima presa embaixo do veículo.

Infelizmente, após os procedimentos de segurança, constatou-se que um homem, de 65 anos, identificado pelas iniciais M. S., havia falecido no local do acidente.

A Polícia Militar (PMSC), responsável pelo controle do tráfego, acionou a Polícia Científica para as devidas investigações.

Enquanto isso, a equipe de resgate trabalhou arduamente para destombar o caminhão, utilizando máquinas da Secretaria de Obras da cidade.

Após a remoção do veículo, o corpo da vítima foi entregue aos cuidados da Polícia Científica para os procedimentos legais.

O local do acidente permaneceu sob os cuidados da Polícia Militar e dos funcionários da Prefeitura de São Domingos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro