Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motorista morre após caminhão sair na pista na BR-282 em SMO

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/02/2024 17:55 - Atualizado em 08/02/2024 18:23
Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste Vítima ficou presa às ferragens do veículo, com diversas partes do corpo pressionadas pelo teto, painel e volante Vítima ficou presa às ferragens do veículo, com diversas partes do corpo pressionadas pelo teto, painel e volante

Na tarde desta sexta-feira (08), um grave acidente de trânsito foi registrado em São Miguel do Oeste.

O incidente envolveu a saída de pista de um caminhão seguida de uma colisão frontal com uma árvore, na BR 282.

As equipes do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, prontamente acionadas, deslocaram-se para o local do acidente, acompanhadas de duas viaturas.

Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram a gravidade da situação. O caminhão encontrava-se às margens da rodovia, preso a uma árvore.

O carona do veículo conseguiu sair por meios próprios antes da chegada das equipes de resgate, enquanto o condutor, de 52 anos, ficou preso às ferragens, em estado grave.

Após minutos de intenso trabalho das equipes de resgate, infelizmente, o condutor evoluiu para ausência de sinais vitais.

A vítima, que estava politraumatizada, estava presa no banco do condutor, com diversas partes do corpo pressionadas pelo teto, painel e volante do veículo.

Devido à complexidade da situação, que envolveu a cabine do caminhão amassada e presa contra a árvore, o acesso ao condutor foi extremamente difícil.

Foi necessário parcialmente remover o teto do veículo, cortar as colunas A e B, além de outras manobras para conseguir extrair a vítima.

Após a extração, o corpo foi entregue às autoridades competentes, que estavam presentes no local, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e a Polícia Científica.

O caroneiro, por sua vez, saiu ileso do acidente e não precisou de atendimento médico.

É importante ressaltar que uma ambulância da Unimed também esteve presente, com um médico a bordo, que constatou a ausência total de sinais vitais da vítima.

Além disso, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou apoio até a extração da vítima.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro