Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende jovem após vários furtos em Descanso

Polícia Civil de Descanso Policiais civis encontraram o jovem com produtos furtados e confessando outros crimes anteriores Policiais civis encontraram o jovem com produtos furtados e confessando outros crimes anteriores

Na tarde de quinta-feira (08), a Polícia Civil de Descanso prendeu em flagrante um jovem, de 19 anos, suspeito de praticar diversos furtos em estabelecimentos comerciais na cidade, fatos estes ocorridos em dias alternados desde o início do ano.

O caso ocorreu quando um dos policiais civis da Delegacia teria ido a um posto de combustíveis para abastecimento da viatura, momento que foi informado pelo gerente do local sobre o furto, que teria ocorrido minutos antes.

Com a informação das características físicas do suspeito, o policial, imediatamente empreendeu buscas pela região, e conseguiu localizar a pessoa com as descrições apontadas que, ao ver a viatura, abandonou uma sacola contendo diversos produtos.

Identificado o homem como o autor do furto, este foi encaminhado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Ocorre que, já na unidade policial, constatou-se que seria o mesmo suspeito de subtrações ocorridas em outros estabelecimentos em dias anteriores. Confrontado, o homem confirmou sua prática delitiva nas demais ocasiões.

Em virtude do flagrante, além da reiterada conduta, foi dada voz de prisão por furto, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial, sendo o autor encaminhamento ao presídio para realização da audiência de custódia.

O procedimento lavrado foi encaminhado ao Poder Judiciário, que terá a importante tarefa de analisar as evidências coletadas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro