Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito é preso em flagrante com drogas em Ponte Serrada

A Polícia Civil de Ponte Serrada, com apoio da Delegacia de Polícia de Xanxerê, DPCAMI de Xanxerê, Delegacia de Polícia de Passos Maia e Delegacia de Polícia Civil de Vargeão, prendeu, em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira (09), no bairro CTG, em Ponte Serrada, um homem, de 45 anos, responsável pela prática do crime de tráfico de drogas.

As investigações se iniciaram no final do ano passado, quando o sobrinho do suspeito foi preso pela mesma Delegacia de Ponte Serrada, também pela prática do crime de tráfico de substâncias entorpecentes.

Após a prisão do sobrinho do representado, os policiais civis continuaram realizando diligências, oportunidade em que lograram êxito em identificar que o homem preso seria o responsável por fracionar a droga, adicionar produtos químicos para tornar o entorpecente ainda mais forte, bem como comercializar as drogas no município.

Colhidos os elementos probatórios, os policiais civis elaboraram um relatório de investigação policial, ocasião em que detalharam como era feito o fracionamento, a mistura de produtos químicos e a comercialização pelo suspeito.

A autoridade policial, então, representou pela busca e apreensão do investigado, medida cautelar que foi deferida pela autoridade judiciária competente, após manifestação do membro do Ministério Público.

Na data de ontem, então, os policiais deram cumprimento à ordem judicial, momento em que encontraram cocaína escondida nas partes íntimas do suspeito, além de um caderno com anotações indicando a venda dos entorpecentes.

No fim, restou comprovado que o suspeito, juntamente com outras pessoas, já presas, era responsável pelo crime de tráfico de drogas, no bairro CTG.

O suspeito foi interrogado e, após os trâmites legais, encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro