Close Menu

Busque por Palavra Chave

​Acidente deixa dois feridos na BR-282 em Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/02/2024 10:41 - Atualizado em 11/02/2024 10:42
Corpo de Bombeiros de Xaxim Queda feriu um homem e uma mulher, que foram levados para o hospital para atendimento, em Xaxim Queda feriu um homem e uma mulher, que foram levados para o hospital para atendimento, em Xaxim

No final da tarde de ontem (10), o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de queda de motocicleta na BR-282, próximo ao trevo de Cordilheira Alta, no Oeste catarinense.

Por volta das 17h35, as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para prestar socorro às vítimas envolvidas no acidente. A motocicleta envolvida estava caída no acostamento da via.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram duas pessoas feridas.

VÍTIMAS

Um homem, de 34 anos, identificado como o condutor da motocicleta. Ele estava deitado de costas no acostamento, sem o capacete, consciente, porém confuso.

Apresentava um ferimento corto contuso em membro inferior direito. Os sinais vitais estavam estáveis, e após os primeiros socorros, foi imobilizado em uma maca rígida para ser encaminhado ao hospital.

Uma mulher de 33 anos, que estava na posição de passageira da motocicleta. Ela foi encontrada sentada no acostamento, também sem o capacete, consciente e orientada, mas apresentando deformação e ferimento corto contuso em membro inferior direito, com suspeita de fratura fechada.

Ela recebeu os primeiros socorros e teve o membro imobilizado antes de ser encaminhada ao hospital.

Ambas as vítimas foram transportadas para o Hospital Frei Bruno (HFB), de Xaxim, para receberem atendimento médico especializado.

A equipe dos bombeiros auxiliou no atendimento às vítimas e posteriormente na limpeza da pista, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela cena do acidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro