Close Menu

Busque por Palavra Chave

Idoso fica ferido após capotar carro na SC-283 em Riqueza

Corpo de Bombeiros de Mondaí e Palmitos Homem, de 72 anos, foi imobilizado e transportado para o hospital de Mondaí Homem, de 72 anos, foi imobilizado e transportado para o hospital de Mondaí

Na manhã deste domingo (18), por volta das 10h20, a equipe de pronto atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mondaí foi despachada para uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-283, sentido Caibi, na cidade de Riqueza.

O incidente envolveu o capotamento de um veículo Fiat Uno, com um único ocupante, de 72 anos.

Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram a natureza da ocorrência e encontraram o condutor consciente e orientado, porém, deitado ao lado do veículo.

O homem relatou ter saído do carro por conta própria após o acidente e admitiu não estar utilizando cinto de segurança no momento da colisão.

O paciente queixava-se de dor na região da escápula esquerda e no joelho direito, e apresentava escoriações pelo corpo, embora nenhum ferimento grave fosse aparente.

Os socorristas realizaram a verificação dos sinais vitais, encontrando alterações, com pressão arterial de 180x100 e saturação de oxigênio em 91%, enquanto os demais sinais estavam dentro da normalidade.

O homem também informou possuir histórico médico de hipertensão e diabetes.

Diante da situação, seguindo protocolos de atendimento, o paciente foi imobilizado em uma maca rígida e teve um colar cervical aplicado antes de ser transportado para o Hospital de Mondaí.

De acordo com o relato do paciente, o acidente ocorreu devido à perda de controle do veículo, resultando no capotamento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro