Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente envolve carro e carreta na BR-282 em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/02/2024 09:23 - Atualizado em 19/02/2024 09:26
Corpo de Bombeiros de Xaxim Colisão ocorreu na manhã de hoje (19), por volta das 7h30 Colisão ocorreu na manhã de hoje (19), por volta das 7h30

No início da manhã de hoje (19), por volta das 7h30, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente, na BR-282, próximo ao Hotel Acaci, em Xaxim, no Oeste de Santa catarina.

Ao chegar ao local, as equipes de resgate confirmaram que se tratava de uma colisão frontal/lateral envolvendo um veículo Audi Q3, com placas do Mercosul, e uma carreta Scania. O acidente deixou duas vítimas.

A primeira vítima, identificada como B.T.B, uma mulher de 30 anos e condutora do veículo, foi encontrada consciente, porém desorientada.

Segundo relatos de testemunhas no local, ela foi retirada do veículo por populares e levada até um terceiro carro que passava pela região.

A vítima apresentava sinais de confusão mental, indicando possível estado de choque, e queixas de dores abdominais.

A segunda vítima, J.G.R, um homem de 33 anos e condutor da carreta, estava consciente e orientado quando os bombeiros chegaram ao local.

Ele foi encontrado caminhando próximo à cena do acidente, apresentando escoriações na região dorsal e ferimentos corto contusos em um membro inferior esquerdo (joelhos e pé).

Ambos os feridos receberam atendimento no local e foram posteriormente encaminhados ao Hospital Frei Bruno (HFB), de Xaxim, para avaliação médica mais detalhada.

Durante o atendimento às vítimas, uma das viaturas permaneceu no local para controlar o tráfego e realizar a limpeza da pista.

Após a conclusão dos trabalhos, a cena do acidente foi entregue à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos necessários.




Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro