Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente deixa três feridos na SC-155 em Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/02/2024 13:13 - Atualizado em 20/02/2024 13:14
Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz Colisão e capotamento entre veículos de grande porte ocorreram na manhã de hoje (20) Colisão e capotamento entre veículos de grande porte ocorreram na manhã de hoje (20)

No início da manhã de hoje (20), por volta das 8h30, uma colisão seguida de capotamento envolvendo veículos de grande porte ocorreu na SC-155, próximo a Abelardo Luz.

O Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz foi acionado para atender à ocorrência.

Ao chegar no local, as equipes de resgate encontraram um cenário de impacto, com um cavalo mecânico com placas Mercosul e bitrem (dois semirreboques) pertencente a Abelardo Luz, conduzido por J.P.M., de 55 anos, já fora do veículo, apresentando ferimentos leves na face e queixas de dores no tórax.

O condutor, que estava confuso, foi prontamente atendido e encaminhado ao hospital para avaliação médica.

O segundo veículo envolvido no acidente, também um cavalo mecânico e bitrem com placas Mercosul, era conduzido por T.D.O.F., de 30 anos, que foi encontrado fora do veículo, ileso, e recusou atendimento médico.

Além dos veículos de carga, uma máquina agrícola também se encontrava na cena do acidente.

Seu condutor, J.M.E., de 38 anos, relatou ter pulado do veículo durante o ocorrido e queixou-se de dores no membro superior. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

Após o resgate das vítimas, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) assumiu a responsabilidade do acidente e pelos procedimentos cabíveis.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro