Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura assina termo de contrato de execução de obra de ampliação do CEIM Prosperina Folle

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/10/2017 16:46
Prefeito em exercício Adriano Bortolanza, ao lado do secretário Marafon, recebeu a representante da empresa Civil Engenharia (Foto: Prefeitura de Xaxim) Prefeito em exercício Adriano Bortolanza, ao lado do secretário Marafon, recebeu a representante da empresa Civil Engenharia (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O município de Xaxim assinou contrato de execução de obra de reforma e ampliação com a empresa Civil Engenharia de Edificações Ltda ME, que foi a vencedora do processo licitatório para a ampliação de duas salas de aula e adaptações de acessibilidade do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Prosperina Folle.

O projeto contempla as obras de reforma e ampliação do CEIM, com área de 43,34m² e prazo total de cinco meses para a entrega das obras, após a assinatura do termo de contrato. O valor total da execução é de R$ 154.929,47.

A assinatura do termo foi realizada na tarde de terça-feira (17) no Gabinete Municipal, pelo prefeito em exercício Adriano Bortolanza, secretário Municipal de Educação e Cultura, Rubens Marafon e pela representante legal da empresa, Catilce Provenzi.

Durante a assinatura o prefeito em exercício, Adriano Bortolanza ressaltou que “as obras serão viabilizadas através de recursos próprios do Município e que trarão maior comodidade às crianças e aos profissionais do CEIM Prosperina Folle”.

O secretário de Educação e Cultura, Rubens Marafon observou que “essa era uma obra muito aguardada pela comunidade escolar e que é a primeira de muitas que serão realizadas nas escolas do município, tanto com adequações como ampliações e reformas”.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro