Close Menu

Busque por Palavra Chave

INICIATIVA

Bombeiros de Xaxim realizarão 3ª Noite do Pastel neste sábado

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/10/2017 17:25 - Atualizado em 18/10/2017 17:27
3ª Noite do Pastel acontecerá no próximo sábado (21), no Centro Comunitário do bairro Alvorada 3ª Noite do Pastel acontecerá no próximo sábado (21), no Centro Comunitário do bairro Alvorada

Por Vitória Schettini

No próximo sábado (21), o Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim, juntamente com a Associação dos Bombeiros Comunitários, promoverá a 3ª Noite do Pastel, entre as 17h e 22h, no Centro Comunitário do bairro Alvorada, em Xaxim. Depois de duas edições, a Noite do Pastel foi pensada em razão de que a Associação dos Bombeiros Comunitários não tinham uma renda fixa, tampouco de onde tirar recursos para aquisição de equipamentos, capas de chuva, fardamento, além de outros materiais.

O LÊ NOTÍCIAS conversou com tenente Rangel Kehl, que contou sobre o objetivo da venda dos pasteis. “O intuito é angariar fundos, para comprar materiais e equipamentos, os quais serão revertidos aos Bombeiros Comunitários e à comunidade. Os ingressos estão à venda no quartel dos Bombeiros, nós também vamos promover a venda na praça, no sábado durante o dia e possivelmente, algumas tardes e finais de tarde dessa semana, nós montaremos uma barraquinha para venda”, relata.

De acordo com Kehl, serão oferecidos quatro pastéis, dois de carne bovina, um de frango e outro de queijo, pelo valor de R$ 17,00. Também haverá a opção das pessoas retirá-los congelados e poder comer junto com a família. No Centro Comunitário do Bairro Alvorada, bebidas também serão vendidas e se os xaxinenses não se saciarem com os quatro pastéis, serão comercializados outros individualmente.

“A 3ª Noite do Pastel é uma forma que nós encontramos de angariar recursos a fim de melhorar a nossa estrutura. É interessante que a comunidade participe, até porque nós pretendemos, com os lucros, fazer as aquisições no futuro, além de prestar contas com a comunidade”, finalizou o tenente Rangel Kehl.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro