Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais militares que salvaram bebê são homenageados em Caçador

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/02/2024 19:07 - Atualizado em 21/02/2024 19:07
Polícia Militar de Caçador Soldados da PM que salvaram bebê engasgado em Caçador receberam moção de aplauso da Câmara de Vereadores Soldados da PM que salvaram bebê engasgado em Caçador receberam moção de aplauso da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Caçador entregou, na noite desta terça-feira (20), uma moção de aplauso aos soldados André Camargo Martins e Samira Mizegenski Casagrande, da Polícia Militar, que salvaram a vida de um bebê recém-nascido.

O fato ocorreu no dia 06 de fevereiro, quando os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de um bebê que estava engasgado com medicamento líquido, no bairro Berger.

Ao chegarem no local, eles encontraram a mãe desesperada com a criança.

Os policiais iniciaram os procedimentos de desobstrução das vias aéreas, até que o bebê voltou a respirar. A criança e a mãe foram encaminhadas até o Hospital Maicé pelos bombeiros, onde receberam atendimento médico.

A moção de aplauso foi proposta pelos vereadores Itacir Fiorese (Fically) e Leandro Sawchuk, que destacaram a bravura e o profissionalismo dos policiais, que agiram com rapidez e eficiência para salvar uma vida.

“Expressamos nossa gratidão aos soldados pela dedicação, coragem e humanidade evidenciadas nesse episódio. O comprometimento com o bem-estar da comunidade é motivo de profunda admiração, reconhecendo o papel vital que desempenham em situações críticas”, destacaram os vereadores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro