Close Menu

Busque por Palavra Chave

Hiper Badotti realizou programação especial no Dia das Crianças

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/10/2017 17:44 - Atualizado em 18/10/2017 17:54
Crianças tiveram a oportunidade de patinar no gelo e de se divertir ao lado dos familiares e amigos (Foto: Divulgação/LÊ) Crianças tiveram a oportunidade de patinar no gelo e de se divertir ao lado dos familiares e amigos (Foto: Divulgação/LÊ)

Por Vitória Schettini

Na quinta-feira da semana passada, Dia das Crianças, muitos jovens tiveram a oportunidade de desfrutar de um dia recheado de brincadeiras, proporcionadas pelo Hiper Badotti, onde mais de cem crianças compareceram ao evento.

Segundo o gerente do hipermercado, Odair Simon, o complexo do condomínio do estabelecimento estava aberto, para proporcionar mais diversão aos pequenos. “Os pais e as famílias levaram os pequenos para o parque infantil que há no Hiper Badotti, na sorveteria, nas lanchonetes em anexo, o pessoal veio para brincar, patinar no gelo e muitas famílias vieram aproveitar a tarde no estacionamento do mercado”, conta.

O objetivo do evento foi criar um ambiente de recreação para cidade de Xanxerê região, onde as pessoas pudessem passear, trazer seus filhos para uma diversão e desfrutar da segurança que o mercado oferece.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro