Close Menu

Busque por Palavra Chave

Salto São José oferece formação gratuita para empreendedores

Christina/WOCinTech/Unsplash Programa busca aumentar o faturamento de pequenos empreendedores da cidade Programa busca aumentar o faturamento de pequenos empreendedores da cidade

Rafaela Martins é uma das empreendedoras que pretendem participar do evento “Salto São José 2024”, projeto que oferece cursos semanais gratuitos sobre empreendedorismo, gestão e expansão de negócios. O programa é uma realização da Prefeitura de São José, Sebrae Santa Catarina e Aemflo/CDL, com a metodologia do Impact Hub Floripa.

A empreendedora é proprietária da loja de artigos de moda Rafa Martins há 16 anos. Rafaela é formada em administração e, antes de ter a loja, sempre sonhou em criar um negócio do zero. Mas inesperadamente herdou o espaço da mãe, que veio a falecer.

O estabelecimento de vestuário feminino e masculino existe há 38 anos, no Centro Histórico de São José e atravessou três décadas de transformação, principalmente agora que está sob direção da filha.

“Busquei acompanhar as mudanças de mercado, focando principalmente na divulgação pelo Instagram”, explica Rafaela.

A empreendedora busca no Salto São José oportunidades de aprendizado, networking com outros empreendedores e, claro, aumentar o faturamento.

“Considero importante os eventos promovidos pela Prefeitura, o olhar do Município com os empresários. Estou sempre participando das palestras, capacitações e demais serviços”, contou.

SALTO SÃO JOSÉ 2024

O programa é voltado para os pequenos empreendedores da cidade. As inscrições encerram no dia 20 de março, os interessados devem acessar este link.

As turmas iniciam entre 1º a 17 de junho, com encontros todas às segundas-feiras, das 19h às 22h, na sede da Aemflo/CDL.

A Salto Aceleradora já atendeu cinco regiões do Brasil, no ano de 2023 foram impactadas 900 pessoas. Destas, 72% conseguiram um aumento médio de R$ 890,00 no faturamento, conquistaram 7.666 novos clientes e geraram 67 empregos.

FATURAMENTO

Será oferecida uma formação empreendedora com materiais individuais de até 5 horas, 100% gratuita. O programa oferece um laboratório de trocas e contato com outros empreendedores, garantindo o certificado de participação para quem concluir 80% do curso


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro