Close Menu

Busque por Palavra Chave

Veículo capota e deixa quatro feridos na PR-180

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/02/2024 11:42
Corpo de Bombeiros de Campo Erê Acidente foi registrado na manhã deste sábado (24) Acidente foi registrado na manhã deste sábado (24)

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 5h22, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente na PR-180, no km 531, próximo a Marmeleiro (PR), a cerca de 10 km do GBM Campo Erê.

O incidente, classificado como saída de pista seguida de capotamento, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros, que prontamente se deslocaram para o local com duas viaturas.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram um GM/Vectra 94/94, imobilizado com o teto sobre o terreno e as quatro rodas para cima, aproximadamente a seis metros da pista.

Uma vítima já estava fora do veículo, consciente e orientada, apresentando escoriações na face e contusão no crânio.

Dentro do veículo, foram encontradas mais três vítimas conscientes e orientadas. Duas estavam no banco traseiro, com uma delas referindo dor no tórax e a outra dor no braço e tornozelo esquerdo.

A terceira vítima, localizada no interior do veículo sob o teto do motorista, relatava dor no membro inferior esquerdo próximo ao tornozelo e virilha.

Para resgatar as vítimas, os bombeiros precisaram utilizar ferramentas hidráulicas para remover a porta traseira direita do veículo e os bancos dianteiros.

Todos foram imobilizados em macas rígidas com colar cervical e encaminhados ao Hospital Santo Antônio, em Campo Erê, para receberem os cuidados médicos necessários.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv/PR), de Francisco Beltrão, foi acionada para auxiliar no local do acidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro