Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Mondaí

Corpo de Bombeiros de Mondaí Equipe de resgate realizou atendimento e encaminhando as vítimas ao hospital Equipe de resgate realizou atendimento e encaminhando as vítimas ao hospital

No fim da noite de ontem (24), o 12° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito do tipo colisão entre carro e moto na linha Barra do Laju, interior de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.

A equipe recebeu o chamado via Cobom e se dirigiu prontamente ao local da ocorrência, que foi confirmada como uma colisão envolvendo um carro GM/Celta Spirit, com placas de Mondaí (SC), e uma moto Honda/XRE190, com placa Mercosul.

A condutora do carro, de 34 anos, foi encontrada consciente, orientada e deambulando no local. Ela recusou atendimento médico e assinou o termo de recusa.

Já o condutor da motocicleta, de 22 anos, também estava consciente, orientado e deambulando. Ele relatou que, após o impacto, conseguiu levantar-se por conta própria, retirando o capacete em seguida.

No entanto, foi identificado um ferimento lacerante no pé direito, com hemorragia ativa, além de um ferimento abrasivo no braço direito. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, incluindo limpeza e curativo compressivo nos locais afetados.

A garupa da moto, de 23 anos, também estava consciente e orientada, sendo encontrada sentada ao lado da estrada e amparada por populares.

Assim como o condutor, ela relatou ter se levantado após a colisão e retirado o capacete. Apresentava dor no joelho e no braço direito, além de escoriações nos pés e na região lombar.

Os bombeiros imobilizaram sua perna direita com tala e atadura, além de aplicarem um colar cervical e colocá-la em uma maca rígida.

Após a estabilização das vítimas, foram aferidos os sinais vitais e ambas foram conduzidas ao hospital de Mondaí para avaliação médica e tratamento adequado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro