Close Menu

Busque por Palavra Chave

Professores de Lajeado Grande são homenageados em sessão da Câmara de Vereadores

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/10/2017 17:17
Homenagem foi realizada na segunda-feira (16), na Câmara de Vereadores de Lajeado Grande (Foto: Divulgação/LÊ) Homenagem foi realizada na segunda-feira (16), na Câmara de Vereadores de Lajeado Grande (Foto: Divulgação/LÊ)

O presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado Grande, Juraci Antônio Xavier, prestou homenagem aos professores da Escola Municipal Professora Irmã Blândina Cisz, na última segunda-feira (16), juntamente com seus colegas vereadores e secretária da Educação, Marivane Fatima Bordignon Xavier.

O prefeito de Lajeado Grande esteve no evento e na oportunidade destacou a importância dos professores e os parabenizou pela passagem do dia 15 de outubro. “Aos professores o meu sincero agradecimento, a todos os professores que passaram em Lajeado Grande e aqui deixaram seus ensinamentos dando o norte aos seus alunos para enfrentarem a vida no dia a dia. Independente de como está a situação do nosso país, vamos pensar em melhorias dentro do nosso município, nós da Administração Municipal Noeli e Rodrigo, juntamente, com nossa equipe vamos fazer a nossa parte para satisfazer as necessidades, e cada vez mais, qualificar os professores com cursos de capacitação, e investimentos em infraestrutura para dar um local adequado aos professores e alunos. Com isso, a nova Escola Municipal já vem sendo construída no primeiro ano de gestão”.

Ainda, o prefeito Noeli destacou que após a construção da escola, uma nova creche para o município. “No futuro próximo, iremos precisar de diversos professores, pois estaremos desenvolvendo o projeto da tão sonhada creche para nossos munícipes, essa é uma prioridade da administração. Para isso mais professores serão contratados e o nosso objetivo é de lançar concurso público e assim fixar esses profissionais em Lajeado Grande”, finalizou.

Para o vereador Xavier, a dedicação dos professores é gratificante. “Os professores são a chave fundamental para nosso desenvolvimento. Pessoas dedicadas e de grande valia para a sociedade. Esses profissionais precisam ser valorizados”, disse.

As ex-alunas da Escola Municipal Alice Santin Cândido e Emily Pomicinski Pasini cantaram para os professores como forma de homenagem.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro