Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescente é apreendido com drogas em Concórdia

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/02/2024 09:35 - Atualizado em 27/02/2024 09:50
Polícia Militar de Concórdia Ocorrência de ato análogo a tráfico de drogas foi registrada no bairro Imperial Ocorrência de ato análogo a tráfico de drogas foi registrada no bairro Imperial

Na noite desta segunda-feira (26), a Polícia Militar (PMSC) apreendeu um adolescente, de 13 anos, pelos atos infracionais análogos à posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Imperial, em Concórdia, no Meio-Oeste catarinense.

As guarnições da PM, durante patrulhamento em um local suspeito de comercialização de entorpecentes, avistaram um homem que tentou se evadir para o interior da residência, mas foi abordado em seguida.

Um segundo homem que estava na residência fugiu em direção à área de mata.

No terreno da residência, escondidos entre pedras, foram localizados uma porção de maconha com 66,7 g, algumas porções de cocaína pesando cerca de 10,2 g embaladas para comercialização, certa quantia em dinheiro, um revólver calibre .38 com uma munição deflagrada e outra intacta, além de dois smartphones.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O homem que se evadiu do local não foi localizado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro