Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Adolescente se apropria do carro da mãe e gera mobilização policial em Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/10/2017 18:12 - Atualizado em 19/10/2017 18:19
Carro havia sido levado pelo menino de 13 anos, filho da proprietária (Foto: Divulgação/LÊ) Carro havia sido levado pelo menino de 13 anos, filho da proprietária (Foto: Divulgação/LÊ)

Uma ocorrência policial inusitada foi registrada na tarde desta quinta-feira (19), em Abelardo Luz. O caso aconteceu quando uma mãe foi chamada para comparecer a escola de seu filho para retirar o boletim do menor de 13 anos.

Enquanto a mãe se dirigiu à sala dos professores para conversar com a direção, o menino acabou saindo da escola sem que ninguém percebesse e, com a chave reserva, pegou o carro de sua mãe e saiu na companhia de mais três amigos, sendo uma menina.

A mãe do menor, após ter pego o boletim e ao se dirigir até o local em que havia deixado o carro, deu falta do veículo e então acionou a PM para registro do “suposto furto” do carro, bem como também passou a dar falta de seu filho.

Pouco tempo mais tarde, os pais conseguiram contato com o filho que informou ter pegado o carro e saído na companhia dos amigos para “dar umas voltas” pelo interior da cidade. Os pais, acompanhados da Polícia Militar, encontraram o menor, que foi conduzido ao quartel da PM, onde prestou depoimento dos fatos ocorridos.

Após ter sido lavrado o boletim pela Polícia Militar, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde lá foram dados os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

EQUÍVOCO

Erroneamente foi veiculado por outros veículos de comunicação que o fato tratava-se de um assalto e roubo, onde o menor teria sido levado pelos criminosos, versão que não condiz com a realidade dos fatos.


Com informações de Ronda Policial e Rádio Liberdade


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro