Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente interrompe fluxo na SC-283 em São Carlos

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/02/2024 19:58 - Atualizado em 27/02/2024 20:02
Corpo de Bombeiros de São Carlos Colisão de carro com caminhão ocorreu nas proximidades de uma ponte Colisão de carro com caminhão ocorreu nas proximidades de uma ponte

Na manhã de hoje (27), por volta das 9h35, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na SC-283, próximo à ponte do rio Barra Grande, em São Carlos, no Oeste catarinense.

De acordo com as informações fornecidas pelos bombeiros, não houve vítimas no incidente, restando apenas danos materiais.

Contudo, os tanques de combustível do caminhão foram danificados, resultando no derramamento de combustível por cerca de 400 metros da pista de rolamento.

Em resposta, a equipe de bombeiros procedeu com a aplicação de cimento e maravalha no local afetado, buscando conter e absorver o combustível derramado.

A SC-283 permaneceu completamente interrompida por mais de duas horas em decorrência do acidente, causando impactos no tráfego local.

Para auxiliar na gestão da situação, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Defesa Civil de São Carlos prestaram apoio às operações de mitigação dos danos e de liberação da via.

Após os procedimentos de contenção e limpeza, a rodovia foi reaberta ao tráfego, permitindo a retomada da circulação de veículos no local afetado pelo acidente.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro