Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF apreende carga contrabandeada da Argentina na BR-282 em Joaçaba

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/02/2024 20:09 - Atualizado em 27/02/2024 20:10
PRF Mercadorias foram localizadas no compartimento de carga de uma carreta, de Francisco Beltrão (PR) Mercadorias foram localizadas no compartimento de carga de uma carreta, de Francisco Beltrão (PR)

Na madrugada desta terça-feira (27), policiais rodoviários federais apreenderam, na BR-282, em Joaçaba, dois mil quilos de camarão contrabandeados e 3.480 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente.

As mercadorias foram localizadas no compartimento de carga de uma carreta, de Francisco Beltrão (PR), sem qualquer documentação de importação.

Além disso, os camarões estavam sendo transportados sem a refrigeração necessária. O motorista disse aos PRFs que seria pago para levar a carga do Paraná até o Litoral Norte catarinense.

O homem, de 57 anos, foi encaminhado à Polícia Federal de Chapecó para responder pelos crimes de descaminho e contrabando.

Já o veículo com a carga foi levado para a Receita Federal de Joaçaba. Segundo o Ministério da Fazenda, a cota máxima de entrada no país com bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa por mês.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro