Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente deixa feridos na SC-160 em Saltinho

Corpo de Bombeiros de Campo Erê Colisão traseira ocorreu nesta terça-feira (27) Colisão traseira ocorreu nesta terça-feira (27)

No final da tarde de ontem (27), o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito no perímetro urbano da cidade de Saltinho, no Oeste catarinense. O incidente, classificado como uma colisão traseira, ocorreu por volta das 18h, na SC-160.

No veículo Ford/Fiesta, ano e modelo 1995, de cor branca, o motorista identificado como A. F., de 58 anos, foi encontrado consciente e orientado, porém queixando-se de dores no tórax ao inspirar.

Para resgatá-lo do veículo, os bombeiros optaram por remover a porta do motorista utilizando tesoura hidráulica e abrir parcialmente a terceira porta.

Após a remoção da estrutura, A. F. foi imobilizado em uma maca rígida longa e encaminhado para avaliação secundária.

Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico com suplementação de oxigênio a 5L/min.

No outro veículo envolvido, um Ford/EcoSport ano e modelo 2004/2005 de cor prata, o condutor identificado como Z. S., de 37 anos, estava consciente e orientado, porém em visível estado de embriaguez, apresentando hálito etílico, andar cambaleante e sinais de vômito.

Ele também tinha escoriações no antebraço, as quais foram tratadas com curativo compressivo pelos bombeiros. Z. S. foi posteriormente detido pela Polícia Militar (PMSC) e encaminhado ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro