Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por receptação em Guatambu

Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 14h, uma equipe da 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu uma ocorrência de posse ilegal de munição e receptação, na linha Feliz, em Guatambu, no Oeste catarinense.

Após uma denúncia repassada pela comunidade de que um homem estaria com uma motocicleta furtada escondida em sua residência, além de possuir drogas e armas de fogo, os policiais militares se deslocaram até o local.

Ao visualizaram um homem, de 28 anos, que estava na varanda da residência, esse tentou fugir para dentro da casa, onde foi abordado.

Após buscas, foram localizadas quatro munições intactas de calibre .12, uma bucha de cocaína embalada e fracionada para o comércio e uma porção de maconha, também fracionada.

Ainda em buscas, foi localizada a placa da referida motocicleta e, após consulta, foi constatado que a motocicleta tinha registro de furto desde 23 de fevereiro.

O homem ainda relatou que cortou a tornozeleira eletrônica que utilizava. Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para providências.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro