Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPERAÇÃO 360º INFINITO

Polícia Militar de Concórdia prende dois homens por tráfico de drogas

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/03/2024 09:27 - Atualizado em 02/03/2024 09:29
Polícia Militar de Concórdia Ocorrência foi registrada no bairro Vista Alegre Ocorrência foi registrada no bairro Vista Alegre

Na tarde de sexta-feira (1º), a Polícia Militar (PMSC) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, após receber informações que o crime ocorria em duas residências do bairro Vista Alegre, em Concórdia, no Meio-Oeste catarinense.

Os policiais passaram a monitorar o local e perceberam a grande movimentação de pessoas. Logo um homem foi até uma das residências e adquiriu algo, sendo abordado em seguida, ao deixar o local.

O suspeito estaca em posse de cerca de 150,7 g de maconha, sendo confeccionado o termo circunstanciado por posse de drogas.

A movimentação permaneceu constante em ambas as residências e diante da constatação do comércio de drogas, foi procedida a entrada nos imóveis e abordagens dos suspeitos.

Foram abordados dois homens e um adolescente, sendo localizado entorpecentes em ambas as casas, totalizando cerca de 224,7 g de cocaína e 115,9 g de maconha, além de uma balança de precisão e demais utensílios utilizados para o comércio de drogas.

Os policiais também apreenderam uma arma de fogo calibre 9mm e 22 munições, além de R$ 22.315,80.

Os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, juntamente com todo material apreendido.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro