Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grave acidente é registrado na SC-155 em Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/03/2024 10:04 - Atualizado em 04/03/2024 10:04
Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz Colisão envolveu dois carros e um veículo de carga Colisão envolveu dois carros e um veículo de carga

Nesta manhã de segunda-feira (04), uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-155, nas proximidades do portal de entrada da cidade, sentido Bom Jesus, demandou a atuação urgente da equipe do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz.

Por volta das 7h, duas viaturas foram acionadas para atender a um acidente envolvendo dois automóveis e um veículo de carga.

O primeiro veículo envolvido era um cavalo mecânico e um bitrem, conduzido por um homem, de 28 anos, identificado como J.A.S.

Ele foi encontrado fora do veículo, queixando-se de dores no tórax. Após avaliação inicial, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

O segundo automóvel, um Corolla, era conduzido por J.C.M., de 37 anos. Ele também foi encontrado fora do veículo, com ferimentos na face e escoriações pelo corpo.

Após os procedimentos de avaliação, foi imobilizado em maca e transportado para o hospital.

O terceiro veículo, um automóvel I-30, era conduzido por M.L., de 27 anos, que foi encontrado de pé no local, apresentando apenas escoriações leves. Após avaliação, também foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

Além do resgate das vítimas, a equipe de bombeiros teve que lidar com a retirada dos veículos da pista de rolamento e o gerenciamento de um grande vazamento de combustível do veículo de carga, que demandou a remoção do tanque.

Posteriormente, realizaram a limpeza da pista e aplicaram cimento para mitigar o risco de acidentes devido ao derramamento de óleo.

A Defesa Civil do município foi notificada sobre o derramamento de óleo, enquanto a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Militar (PMSC) foram acionadas para o local, auxiliando no gerenciamento do trânsito durante a ocorrência.

Após todos os procedimentos necessários, a PMRv assumiu a responsabilidade pela cena do acidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro