Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

EXCLUSIVO

Polícia Civil de Xaxim elucida atropelamento na SC-156 em Lajeado Grande em menos de 24h

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/10/2017 17:42 - Atualizado em 20/10/2017 17:56
Caminhão que atropelou a jovem de 19 anos foi localizado em um pátio de uma empresa em Chapecó (Foto: LÊ NOTÍCIAS) Caminhão que atropelou a jovem de 19 anos foi localizado em um pátio de uma empresa em Chapecó (Foto: LÊ NOTÍCIAS)

Por Axe Schettini/LÊ NOTÍCIAS

Em um grande trabalho de investigação coordenado pelo Delegado de Polícia Civil, Fernando Callfass, e com o apoio da Polícia Militar de Lajeado Grande, em 24h o Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Xaxim elucidou o atropelamento que matou a jovem Francieli Vaz de Oliveira, de 19 anos, na SC-156, próxima à entrada da linha Marocco, no interior de Lajeado Grande.

O jornal LÊ NOTÍCIAS teve acesso, com exclusividade, ao desfecho da investigação, onde elucidou que a jovem estava às margens da rodovia por volta das 23h50 de quarta-feira (18), quando foi atropelada por um caminhão que transportava ração, Volvo VM/330, de cor branca, emplacado em Goiás.

Segundo informações da Polícia Civil, ainda no local do acidente na manhã de quinta-feira (19), foram coletados fragmentos do veículo, com o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Xanxerê, sendo então identificado o caminhão após acesso a uma câmera de videomonitoramento de uma empresa de Lajeado Grande, que o flagrou após a colisão.

Já na tarde desta sexta-feira (20), agentes da Polícia Civil de Xaxim estiveram no pátio da empresa responsável pelo caminhão, em Chapecó, onde em contato com o empresário e verificando-se a lista de rotas e condutores, foi constatado que o veículo era conduzido pelo homem A. R., de 39 anos, que inclusive estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. No local, o caminhão também passou por perícia técnica do IGP de Chapecó.

A Polícia Civil conversou com A. R., que, acompanhado por advogados, disse que irá se entregar na semana que vem, quando será colhido seu depoimento para a conclusão do Inquérito Policial.

O caso é tratado como um homicídio em acidente de trânsito, já que o condutor não prestou socorro à vítima após o atropelamento.

RELEMBRE O CASO:

Jovem de 19 anos encontrada morta em Lajeado Grande é identificada


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro