Close Menu

Busque por Palavra Chave

Residência desabitada é consumida por chamas em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/03/2024 07:59 - Atualizado em 08/03/2024 08:00
Emanuele Giacomelli Ocorrência de incêndio foi registrada na linha Cambuinzal Ocorrência de incêndio foi registrada na linha Cambuinzal

Por volta das 20h35 desta quinta-feira (07), o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em uma residência unifamiliar localizada na linha Cambuinzal, no interior de Xanxerê, no Oeste catarinense.

Ao chegarem ao local, as equipes de socorro constataram que o incêndio já havia consumido completamente a residência, encontrando-se em fase de diminuição.

O dimensionamento da cena foi realizado, incluindo o corte de fiação de energia e o gerenciamento dos riscos presentes.

Para combater as chamas, foram empregadas uma adutora e duas linhas de ataque, resultando no controle do fogo. O rescaldo também foi efetuado para garantir que não houvesse reignição das chamas.

A edificação, de aproximadamente 140 m² e estrutura mista, demandou o uso de cerca de 9 mil litros de água durante aproximadamente uma hora de operação.

É importante ressaltar que a residência não estava habitada no momento do incêndio e, segundo informações de populares, havia poucos itens em seu interior.

Felizmente, não houve vítimas decorrentes do incêndio.




Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro