Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombeiros resgatam vítima de acidente após carro cair sobre casa em Seara

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/03/2024 10:21 - Atualizado em 09/03/2024 10:21
Corpo de Bombeiros de Seara Carro ficou aprisionado entre o telhado da casa e a ribanceira Carro ficou aprisionado entre o telhado da casa e a ribanceira

No final da tarde de ontem (08), por volta das 17h55, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Armando Nardino, em Seara, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações repassadas à guarnição, um veículo Fiat/Uno, de cor verde e com placas de Seara-SC, ao realizar manobras de marcha ré, saiu da pista, desceu uma ribanceira e acabou caindo em cima de uma residência.

O carro ficou aprisionado entre o telhado da casa e a ribanceira, com aproximadamente 20 metros de altura, em meio a uma chuva intensa.

No interior do veículo, uma mulher foi encontrada consciente e orientada, porém apresentando suspeita de hemorragia interna e fratura exposta no membro inferior esquerdo no terço distal.

Diante da gravidade da situação, os bombeiros realizaram uma avaliação física na vítima, imobilizaram o membro ferido, aferiram os sinais vitais e a imobilizaram em uma prancha rígida.

Em seguida, utilizando técnicas não destrutivas, realizaram o resgate da vítima por ângulo zero e a conduziram ao Hospital São Roque para atendimento médico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro