Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão resulta em uma morte em Campo Erê

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/03/2024 10:33 - Atualizado em 09/03/2024 10:34
Corpo de Bombeiros de Campo Erê Acidente com vítima foi registrado na SC-160 Acidente com vítima foi registrado na SC-160

Nesta sexta-feira (08), por volta das 19h35, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionada via Cobom para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no km 8 da SC-160, em Campo Erê, no Extremo-Oeste catarinense.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda/Bros de cor preta, um caminhão Scania R 480 de cor prata tracionando um bitrem caçamba e um caminhão Volvo 440 de cor branca tracionando um bitrem graneleiro.

Os veículos estavam posicionados na pista com a motocicleta e o caminhão Volvo no sentido Campo Erê a Saltinho, enquanto o caminhão Scania estava no sentido oposto.

Segundo relatos de populares, a motocicleta, ao tentar ultrapassar um caminhão, acabou colidindo com o outro caminhão, resultando em uma colisão grave.

No local do acidente, os dois condutores dos caminhões estavam deambulando sem ferimentos aparentes.

No entanto, uma mulher, de 37 anos, foi encontrada em decúbito dorsal sobre a pista, sem sinais vitais, apresentando fratura aberta de crânio e perda de massa encefálica.

A guarnição dos bombeiros realizou o isolamento do local e preservou a cena do acidente enquanto aguardava a chegada dos órgãos competentes.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de São Lourenço do Oeste e a Polícia Científica estiveram presentes para os procedimentos de investigação.

Após o término da ocorrência, a guarnição dos bombeiros auxiliou na limpeza da pista, contribuindo para a normalização do tráfego na região.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro