Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente envolve quatro carros e derruba postes na BR-163

Corpo de Bombeiros de São José do Cedro Colisão ocorreu nas proximidades de São José do Cedro, no Oeste catarinense Colisão ocorreu nas proximidades de São José do Cedro, no Oeste catarinense

Nesta quinta-feira (14), por volta das 23h20, uma sequência de colisões na BR-163, próximo a São José do Cedro, mobilizou equipes de resgate e serviços de emergência.

O incidente envolveu quatro veículos e resultou na queda de postes de alta tensão.

No local, constatou-se que os veículos envolvidos eram um VW/Gol, com placas de Romelândia (SC), um VW/Polo, de Rio Grande (RS), um Toyota/Cross de São José do Cedro (SC) e um Fiat Doblo, também de São José do Cedro.

As vítimas do acidente foram avaliadas no local. No veículo Gol, duas pessoas estavam presentes, o motorista de 21 anos e uma passageira de 19 anos. Ambos foram encontrados conscientes, orientados e sem ferimentos graves, recusando atendimento médico.

Já o condutor do Toyota, de 73 anos, relatou que parou seu veículo ao avistar o acidente e foi atingido na traseira por outro carro não identificado. Ele também recusou atendimento, encontrando-se consciente e orientado.

O motorista do Fiat Doblo, de 72 anos, afirmou não ter presenciado o acidente e acabou colidindo na traseira do veículo Toyota. Da mesma forma, ele foi avaliado no local e recusou atendimento médico, apresentando apenas escoriações leves.

Por conta dos veículos estarem posicionados na pista e dos fios de alta tensão caídos, a Celesc foi acionada para garantir a segurança no local.

Após o isolamento da área, os procedimentos de atendimento foram realizados, e a cena foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Celesc.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro