Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alunos da Escola Custódio de Campos visitam o Gabinete do Prefeito

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/10/2017 10:33
Prefeito em exercício Adriano Bortolanza recebeu dezoito crianças na manhã desta terça-feira (Foto: Prefeitura de Xaxim) Prefeito em exercício Adriano Bortolanza recebeu dezoito crianças na manhã desta terça-feira (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Dezoito alunos do 3º ano do Ensino Fundamental da EEB Custódio de Campos Municipalizada visitaram na manhã desta terça-feira (24) o Gabinete Municipal. Os alunos, que estavam acompanhados da professora Iraci Scanagatta foram recepcionados pelo prefeito em exercício de Xaxim, Adriano Bortolanza, pelo secretário Municipal da Educação e Cultura, Rubens Marafon, e pela gerente de Ensino Fundamental, Lidiane Priori.

Durante a visita, os alunos conheceram o Gabinete Municipal e aproveitaram para fazer perguntas ao prefeito. Na oportunidade, Bortolanza explanou sobre o dia a dia do prefeito e vice, as ações que já foram realizadas na Educação, os projetos futuros para o município de Xaxim e pediu para que as crianças obedecessem aos pais e professores.

“Receber a visita das crianças e contar com o abraço, a curiosidade e carinho delas é muito gratificante. É ter as energias renovadas e um estímulo ainda maior para trabalhar cada vez mais em prol do futuro da nossa cidade”, pontuou o prefeito em exercício.

Ao término da visita, os alunos entregaram um cartão que a turma confeccionou com votos de um bom trabalho e gestão. A professora Iraci agradeceu a atenção dedicada aos alunos e ressaltou que “a intenção da visita foi de aproximar os alunos com a Administração Municipal e para oportunizar que eles conhecessem o Gabinete e um pouco da rotina do prefeito”, finalizou.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro