Close Menu

Busque por Palavra Chave

Trabalhador sofre queda fatal em barragem no interior de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2024 09:02
Corpo de Bombeiros de Xaxim Ocorrência foi registrada na linha Cachoeirinha Ocorrência foi registrada na linha Cachoeirinha

Nesta quinta-feira (14), por volta das 10h30, uma equipe do 14° Batalhão de Bombeiros Militar, baseado em Xaxim, foi acionada para prestar socorro em uma situação de queda de altura, no interior do município.

O incidente ocorreu na linha Cachoeirinha, onde um trabalhador despencou de uma estrutura de guarda-corpo de uma barragem, sofrendo uma queda de aproximadamente 10 metros.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a vítima não apresentava sinais vitais, iniciando assim os procedimentos para resgate do corpo.

A área da queda, caracterizada por ser de difícil acesso, exigiu da equipe um alto padrão técnico e o uso de equipamentos especializados.

Entre pedras, estruturas de concreto, ferros e vegetação, os bombeiros conseguiram acessar o corpo do trabalhador, montando um estabelecimento adequado para realizar o resgate.

O corpo foi então recuperado e entregue à disposição da Polícia Científica (PCI). As causas exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar (PMSC) e a Polícia Civil (PCSC) participaram da ocorrência, colaborando para os procedimentos de investigação e registro do incidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro