Close Menu

Busque por Palavra Chave

Chapecó recebe uma das maiores autoridades em Transformação Digital

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2024 11:23 - Atualizado em 15/03/2024 11:26

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-SC) e o Grupo ND, anuncia uma Masterclass gratuita sobre Inteligência Artificial (IA) com o renomado PhD em inovação e IA e uma das maiores autoridades do Brasil no assunto, Juan Pablo Boeira.

O encontro acontece nesta sexta-feira (15), às 19h, no auditório do Edifício do Centro de Inovação Acate/Deatec Downtown, em Chapecó. Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo site: https://acesse.dev/bXLZS.

O especialista abordará tópicos como: Inteligência Artificial: quando tudo começou, por que explodiu só agora, tipos, dimensões, tecnologias, aplicações práticas e engenharia de prompt. Durante o evento será lançada a pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing.

Para o vice-presidente regional da ADVB-SC, Nelson Akimoto, o evento será um marco para toda a comunidade de empresários e empreendedores da cidade. “Receber a ESPM com a Masterclass para debater a IA e fazer o lançamento da primeira pós-graduação da ESPM em Chapecó, é uma ótima oportunidade porque foi preparada especialmente para nossa região. Quem participar do evento garanto que melhorará muito o seu negócio”, ressalta.

Akimoto explica que acompanha nas últimas décadas a evolução tecnológica e a sua influência nos negócios. “Afirmo que teremos um grande salto e muitas mudanças disruptivas com o uso da IA aplicadas em nossas empresas. Diferente de algumas inovações que duraram muito pouco, está vem para ficar. Já está causando uma grande mudança na forma de fazer negócio, produzir e, principalmente, atender as necessidades dos clientes, cada vez mais exigentes. Uma pós-graduação alinhada com essa temática fará você sair na frente”, afirma.

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS E MARKETING

A pós-graduação Gestão de Negócios e Marketing visa desenvolver profissionais para atuarem em atividades relacionadas à gestão de negócios e marketing, seja em organizações já consolidadas ou criando seu empreendimento. As disciplinas tratam de temas atuais e imprescindíveis para o sucesso no mundo dos negócios.

O objetivo é consolidar conhecimentos de gestão de negócios e marketing com uma visão contemporânea e transformadora.

PALESTRANTE

Juan Pablo Boeira é Ph.D em Inovação e IA e em Projeção de Cenários Futuros e IA. Certificação em Inovação (Harvard); Resolução de Problemas Complexos (MIT) e Inteligência Artificial (Open AI).

Tem 30 anos de experiência dirigindo empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e iPlace. Com mais de 60 prêmios ao longo da carreira, entre eles, o Effie Awards NY (uma das premiações mais importantes da indústria criativa mundial) e o Profissional de Marketing e Inovação do Ano nas edições de 2011, 2015 e 2018.

É autor dos livros “Branding por Meio da Gestão pela Inovação”, “O Design na Era dos Algoritmos 3.0” e “Métodos, Processos e Práticas em Design Estratégico”. Também é colunista titular de Inovação e Tecnologia da Revista Época Negócios. Atualmente, é vice-presidente de IA e Conselheiro da Administração de diversas empresas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro