Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carreta tomba na SC-155 em Seara

Corpo de Bombeiros de Seara Veículo estava carregado com mel Veículo estava carregado com mel

Nesta segunda-feira (18), por volta das 21h30, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-155, na linha Bernardi, em Seara, no Oeste de Santa Catarina.

O incidente, classificado como tombamento de carreta, exigiu a intervenção rápida das equipes de resgate da região. Ao chegar ao local, as equipes confirmaram a ocorrência e começaram os procedimentos de socorro.

De acordo com informações obtidas no local, o condutor da carreta foi conduzido ao Hospital São Roque por populares que presenciaram o acidente.

Testemunhas relataram que o veículo pesado, transportando uma carga de mel, perdeu o controle ao descer o contorno viário, cruzando a rodovia em alta velocidade antes de adentrar em uma propriedade próxima.

O incidente resultou na dispersão de uma quantidade considerável de mel ao longo da entrada da propriedade, porém não houve vazamento de combustível ou outros elementos perigosos no local.

Dessa forma, a cena foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar (PMSC), que assumiu a situação para as providências necessárias.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro