Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretário César Souza Jr. se reúne com empresários amanhã em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/10/2017 14:53
Ex-prefeito de Florianópolis foi nomeado para a Secretaria em abril (Foto: Divulgação/LÊ) Ex-prefeito de Florianópolis foi nomeado para a Secretaria em abril (Foto: Divulgação/LÊ)

O Governo do Estado através da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, realiza nesta semana mais uma edição do Dia de Ação de Governo. A proposta é da Secretaria de Assuntos Estratégicos e tem o objetivo de aproximar o governo dos municípios, compartilhar informações e ainda ouvir as demandas regionais. Nesta edição, serão realizadas ações nos municípios de Bom Jesus, Xanxerê e Xaxim.

A ADR de Xanxerê receberá a visita do secretário executivo de Assuntos Estratégicos, Cesar Souza Junior. A programação que acontece amanhã (26), inicia às 8h30 com reunião que envolve os gerentes da ADR e ainda coletiva com a imprensa.

Às 10h o secretário participa de um bate papo com os empresários e lideranças do município de Xaxim, em parceria com a Aciax, Atrax e CDL. Já à tarde, às 14h, Cesar Souza Junior participa da reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional e Colegiado Regional de Governo no município de Bom Jesus. O evento envolve os prefeitos dos 14 municípios que compreendem a ADR de Xanxerê, além de representantes dos órgãos regionais do Governo do Estado e ainda membros da sociedade civil.

O secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini, disse que este é um momento importante. “Esta é a terceira edição do Dia de Ação de Governo na nossa ADR e em todas tivemos um resultado positivo, levando ao conhecimento das lideranças as ações e os serviços do Governo do Estado e ainda ouvindo as demandas para melhorar e promover o desenvolvimento regional”, considera.

A programação também prevê visitas em obras que o Governo do Estado está investindo na região da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro