Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre caminhões é registrada na SC-157 em Formosa do Sul

Corpo de Bombeiros de Quilombo Acidente ocorreu nas proximidades no Centro da cidade Acidente ocorreu nas proximidades no Centro da cidade

No último dia 18 de março, por volta das 11h, o 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-157, próximo ao Centro de Formosa do Sul, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da guarnição, a ocorrência envolveu uma colisão traseira entre dois caminhões, seguida pelo capotamento de um deles.

O motorista do caminhão que transportava carga de carne, identificado como M.R.O, de 49 anos, colidiu na traseira do outro veículo, que estava carregado com serragem, resultando no capotamento de seu próprio veículo.

Ambos os motoristas, incluindo o condutor do caminhão atingido, V.T, de 48 anos, relataram apenas danos materiais e recusaram atendimento médico.

A equipe de resgate realizou a limpeza da pista para garantir a segurança no local e deixou a ocorrência aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para os procedimentos necessários.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro