Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carro colide com motocicleta em São Domingos

Corpo de Bombeiros de São Domingos Acidente ocorreu no cruzamento de duas ruas, no Centro da cidade Acidente ocorreu no cruzamento de duas ruas, no Centro da cidade

No início da manhã de hoje (22), por volta das 7h50, o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para responder a uma colisão entre veículos, no cruzamento da rua Benjamin Constant com a Major Azambuja, no Centro da cidade, no Oeste catarinense.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o acidente envolveu um carro e uma motocicleta. O carro estava vazio, com a condutora já fora do veículo e sem necessidade de atendimento médico.

Entretanto, o condutor da motocicleta estava caído na via, apresentando sinais vitais estáveis. Após os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar, a vítima foi transportada para a unidade de saúde Santa Paulina para receber cuidados adicionais.

Os veículos envolvidos no acidente foram deixados aos cuidados dos respectivos proprietários, aguardando a chegada da Polícia Militar (PMSC) para investigação e registro do ocorrido.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro